terça-feira, 8 de março de 2016

BEACH COMBERS






Genre(s): Hard Rock / Instrumental / Surf Music


Formed in Rio de Janeiro - RJ, 2009.







Discography:
Beach Combers [EP, ?]:
1. super-homem 
2. Hey! 
3. de olho na vizinha 
4. balada da guitarra solitária
5. eastwood 
6. dançando nu 
7. bote da cobra (demo) 







Na Brasa Vol. 1 [Full-lenght, ?]:
1 - intro
2 - você não serve pra mim
3 - quando
4 - quero que vá tudo inferno
5 - namoradinha de um amigo meu
6 - eu te darei o ceu
7 - é proibido fumar
8 - o milionário
9 - pobre menina
10 - these boots are made for walking





Ninguém Segura Os Beach Combers [Full-lenght, ?]:
1 - ninguém segura os beach combers
2- a lenda do funcionário fantasma *
3- mesa de bar (onde tudo acontece)
4 - bote da cobra
5 - garota honky tonk
6 - me perdi na rua augusta
7 - beach combers
8 - eu não estou dentro do seu copo
9 - psychofuzz pt I & pt II















Nenhum comentário:

Postar um comentário