terça-feira, 25 de março de 2014

DISHARMONY INTENT


Genre(s): Death Metal


Formed in Guarapari - ES, 2006.


Source:  https://myspace.com/disharmonyintent, march, 2014. 
           


Discography:
Abyss of Gods [EP, 2008]:
1. Assassins 02:17  
2. In the Abyss 01:38  
3. Violence & Confusion 02:06  
4. Spitinfire 02:55  
5. Living the Border 02:14  
6. Human Saga 01:25

[CDXLII] Disharmony Intent - Abyss Of Gods - 1. Assassins (2:17) 2. In The Abyss (1:38) 3. Violence & Confusion (2:06) 4. Spitinfire (2:55) 5. Living The Border (2:14) 6. Human Saga (1:25) 2008, demo (BR). Tempo total - 12:35 --- Quem segue meus flogs sabe como fiquei de bode por ter que trampar o sábado passado, e perdi o More Gore Than Before. Uma das bandas que tocou foi essa, do meu chapa fumacist Carlos (/karlz333), e agora isso só me agoniza mais. Nego veio lá do Espírito Santo fazer uns shows e divulgar essa desgraça, que mandou entregar via meu brother Beraldo… Meu, já posso adiantar que é, até agora, a melhor DT de 2008! Death/grind totalmente cáustico, odioso e super bem-gravado. Composições riquíssimas, difícil apontar algum destaque individual ou faixa que se sobreponha… só uma escorregada: cadê a capa na web, mano? Coloquei essa imagem do MySpace deles mais pra ilustrar mesmo, mas a bagaça merece um encarte com mais "frescura". Fora isso, pra mim tá aqui a escrotada underground mais federal de 2008. Quero ver/trazer os caras pra cá o quanto antes! Escutem essa parada JÁ: http://www.myspace.com/disharmonyintent [i]E há uma semana rolava [/i][b]Voïvod[/b][i], impressões:[/i] hoje o play soa meio datado, mas mesmo lááááá no começo dá pra sacar as sementes da esquizofrenia que os canadenses desenvolveriam com o passar dos anos. d°_°b [b]Dimmu Borgir[/b], [i]Blessings Upon the Throne of Tyranny[/i] - Fotolog






Nenhum comentário:

Postar um comentário