sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Rock Brigade Magazine No 04

 Ainda não consegui os números 2 e 3, mas vou colocar a edição 4. Já dava pra ver que as coisas estavam no rumo correto. O zine já contava com textos mais completos, incluindo a história do metal [até o momento].

 Além de Roger e Roney Slemer, o dos dinossauros Eduardo de Souza Bonadia e Antonio D. Pirani, já figuravam como colaboradores Wilson Dias Lúcio [que faria história na fase de ouro da revista] e Ricardo Oyama.

MATÉRIAS:

- GIRLSCHOOL
- HISTÓRIA DO HEAVY METAL
- JUDAS PRIEST

RELEASES:
- MC5: Kick Out The Jams
- FIST: Back With The Vengeance
- TYGERS OF THE PAN TANG: Crazy Nights
- RAVEN - Wiped Out
- AIIZ - The Witch Of Berkeley
- HOLOCAUST: The Nighcomers
- LEAD WEIGHT [Coletânea]
- JUDAS PRIEST - Screaming For Vengeance
- TANK - Filth Hounds Of Hades
- AXE - Offering
- ACCEPT - Breaker
- TED NUGENT - Nugent
- WITCHFYNDE - Stagefright
- PATRULHA DO ESPAÇO
- KISS - Kiss Killers
- SCORPIONS - Blackout
- RAINBOW - Rising


Era legal ver a raça e carinho colocados na publicação. Também vale como curiosidade as reclamações constantes de discos que não eram lançados em nosso mercado, ou seja, se quiser escutar tem que pagar o importado. Da mesma forma, você vai se divertir com a impagável "loteria metálica".


4 comentários:

  1. Cara, teu blog é muito bom, ótimo!!
    Gostei mesmo!
    Queria te pedir um favor, se é possível você postar novamente as Rock Brigades antigas, o link não funciona mais e essas eu não tenho, Nºs 4 e 14.
    Obrigado.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo, a 13 eu tenho, as outras não tenho nenhuma, todos os teus links estão zerados.
    Caso você queira eu ponho a 13 e te mando o link.
    Do Nº19 ao 100 tenho quase todas.

    ResponderExcluir
  3. Fala ai Jose! Sim tenho originais! Comecei a scanear mais ainda não postei nada. Mas devo postar anda este mês, ok.

    ResponderExcluir